Tatá Werneck diverte fãs ao contar que vestiu roupa que era para a filha

Tatá Werneck
Tatá Werneck diverte fãs ao contar que vestiu roupa que era para a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck está com Rafael Vitti há aproximadamente 4 anos e com ele teve uma filha: Clara Maria, de 1 ano e 2 meses. A pequenina acabou virando o tema de uma confissão para lá de curiosa, que divertiu fãs.

Na manhã de sábado (19), a mamãe coruja contou — em seu perfil do Twitter — que uma roupa que comprou para a filha veio errada e disparou: “Comprei roupa pra Clara, que tem 1 ano e 2 meses. Mas comprei errado e veio 12 anos. Eu pus. E ficou perfeito! Mães de 1,53 me add“.

Brincadeira ou não, a mensagem rendeu mais de 20 mil curtidas na rede social e centenas de interações. Uma das fãs de Tatá, por exemplo, confessou passar por algo parecido: “Linda, é nosso destino [risos]. Tenho 1,51 m e sempre comprei tamanho de adolescente. Minhas filhas adultas têm roupitchas lindas que ficam grandes em mim. Sempre fui feliz assim, pequena e linda… E modesta“.

Outra seguidora, inclusive, apontou uma vantagem nessa constatação: “A vantagem de não crescer muito é essa! Eu tenho calça de quando eu tinha 11 anos que me serve hoje aos 21“. Outra continuou a onda de relatos: “Nossa, temos a mesma altura. Já comprei roupas de criança várias vezes… Mas foi deliberadamente“.

Ainda falando nesse mundo infantil, recentemente Tatá Werneck sugeriu ser garota-propaganda de uma loja de artigos para bebês com uma condição solidária: “Propus pra uma loja de bebês que fizesse o quarto de alguns bebês e eu faço campanha de graça pra eles. Porque artista ganha tudo de graça, mas tem dinheiro pra pagar. E quem não tem dinheiro tem que pagar uma fortuna. Então, senhora loja, você topa? Bora ajudar essas mães?“.

Confira:

Veja mais ›