Tatá Werneck divulga estado de saúde de Paulo Gustavo e pede orações

Tatá Werneck pede orações por Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo está internado desde sábado (13) em um hospital do Rio com um quadro de Covid-19 e Tatá Werneck fez um apelo nas redes sociais, pedindo orações a seu favor.

Na ocasião, ela postou um vídeo ao seu lado e disparou: “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião”.

“Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vcs rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas”, declarou.

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos”, prosseguiu.

“Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção”, afirmou.

“Pelos profissionais da linha de frente : maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos , se cuidem”, completou.

O médico dermatologista Thales Bretas também falou sobre a situação e revelou o seu estado de saúde:

“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”.

O marido do humorista ainda postou na rede social um pedido que amigos e fãs continuem rezando e torcendo pela melhora de Paulo.

“Peço que continuemos rezando em conjunto: às 12h, 15h e 18h. Todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”.

Thales Bretas completou: “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”.

De acordo com a equipe do famoso, Paulo Gustavo foi internado por orientação médica para acompanhamento do quadro de saúde. Outros detalhes sobre a internação, porém, não foram divulgados.

Recentemente, o humorista e Deborah Secco postaram imagens de um fim de semana que passaram juntos em família. O encontro aconteceu há duas semanas e, por isso, a notícia sobre o diagnóstico positivo do ator levou a famosa a testar toda a família.

“Ele avisou assim que soube estar positivo e todos que tiveram contato com ele, testaram. Aqui em casa tudo certo. Estão todos bem, graças a Deus”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›