Tatá Werneck é afastada às pressas das gravações de Terra e Paixão após descobrir doença

Henrique Carlos

31/08/2023

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Tatá Werneck é afastada às pressas das gravações de Terra e Paixão após descobrir doença (Imagem: Reprodução / Globo)

Ganhando um enorme destaque em Terra e Paixão, Tatá Werneck acabou descobrindo uma situação inesperada na última terça-feira (29). A atriz testou positivo para a covid-19.

Segundo o jornal O Globo, a artista resolveu fazer o teste após apresentar sintomas. A intérprete de Anely começou a ficar preocupada e correu para tirar a dúvida, já que não queria prejudicar os colegas.

Essa situação pegou a todos de surpresa nos bastidores da emissora, já que agora o cronograma das cenas deve sofrer alterações. O atraso provavelmente acontecerá até o próximo sábado (2), quando a atriz deve retornar aos estúdios.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Werneck sempre se cuidou muito para evitar a contaminação pela covid-19. Durante o auge da pandemia de coronavírus, a apresentadora adotou vários protocolos e se manteve isolada pela maior parte do tempo.

Tatá Werneck recebeu convidados em casa para celebrar seu aniversário

Por ter perdido o amigo Paulo Gustavo após complicações do vírus, a esposa de Rafael Vitti ficou bastante abalada. No último domingo (27), Tatá Werneck chegou a receber alguns amigos em casa para celebrar seus 40 anos.

Inclusive, contou com shows de artistas famosos como Sandy. Nesse primeiro momento, nenhuma pessoa presente no local se manifestou sobre possíveis contaminações.

No ar em Terra e Paixão, Tatá Werneck caiu nas graças do público e Anely vem fazendo um enorme sucesso. A dupla com Luigi (Rainer Cadete) é uma das mais elogiadas do folhetim de Walcyr Carrasco.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.