Tatá Werneck e Blogueirinha trocam farpas na web e situação inesperada vem à tona

Blogueirinha e Tatá Werneck
Tatá Werneck e Blogueirinha trocam farpas na web e situação inesperada vem à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação completamente inesperada aconteceu nas redes sociais nesta terça-feira (19). Tatá Werneck trocou algumas “farpas” com a Blogueirinha na web e deu o que falar.

As duas possuem programas de entrevista e a influenciadora esteve recentemente no Conversa com Bial, da Globo. Como está em alta, o público vive pedindo para a profissional convidar artistas para uma conversa.

O “climão” começou quando um seguidor resolveu comentar em uma publicação de Tatá Werneck. O rapaz sugeriu que gostaria de vê-la em uma participação no De Frente Com Blogueirinha.

Nesse momento, a intérprete de Anely em Terra e Paixão deu o que falar. “Eu também, mas acho mais fácil ela ir no Lady [Night] antes, porque eu não sou uma pessoa com direito a folgas fazendo novela”, começou dizendo a humorista.

Tatá Werneck revelou que está ficando livre apenas aos domingos

Por estar trabalhando bastante na novela de Walcyr Carrasco, a atriz disse que os dias livres tira para ficar com Clara Maria, sua filha. Blogueirinha acabou vendo a publicação e não deixou passar em branco.

“Não, Talita W. Arguelhes, não é mais fácil não. Eu não trabalho menos que você, eu também não tenho muitas folgas. Posto todo dia, conteúdos de feed, stories, TikTok… E sendo bem sincera, você nem aparece tanto assim na novela”, disparou.

Tatá Werneck não deixou barato e afirmou que se a colega estava com tempo de ir no Google pesquisar seu nome, poderia ir na Globo fazer o próprio. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira.

Veja:

Tatá Werneck e Blogueirinha
Tatá Werneck e Blogueirinha trocam “farpas” na web e situação inesperada vem à tona (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.