Tatá Werneck utilizou as suas redes sociais para rebater as críticas pelo fato da Globo ter exibido uma edição do Lady Night, nesta quinta-feira (16), em que entrevistou Lexa. A exibição do programa ocorreu em meio à polêmica com MC Guimê.
VEJA ESSA
Momentos depois do BBB 2023 anunciar a expulsão do funkeiro, o humorístico entrou no ar e provocou vários comentários negativos pela falta do “timing”. Lexa, cabe lembrar, é casada com Guimê, que foi expulso junto com Cara de Sapato após assédio a Dania Mendez.
Inicialmente, Tatá respondeu uma pessoa que disse que “nem no SBT dos anos 90 observava-se tamanha sagacidade no oportunismo”. “Seu merd*, isso estava programado desde sempre e já está há uma semana sendo anunciado”, reagiu a famosa.
A apresentadora do Lady Night também rebateu outras pessoas que pediram, antes do programa ir ao ar, para que não exibessem este episódio agora. Ela chegou a dizer que não tinha esse poder de definir e que não era a “dona da programação”.
Tatá Werneck fala sobre ligação para Lexa
Na manhã desta sexta (17), a famosa também fez questão de dizer que entrou em contato com a própria Lexa e a mãe dela, que é sua empresária, para saber se estava tudo bem em exibir a atração na íntegra na Globo, com direito as partes sobre o MC Guimê.
Segundo a humorista, as duas disseram que estava bem em deixar os momentos, pois todos sabiam que o Lady Night era gravado.
Eu liguei pra Lexa pq havia opção de tirar partes do Guime. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava pq todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo https://t.co/ngxcjMdOwV
— Tata werneck (@Tatawerneck) March 17, 2023
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]