Lázaro Ramos protagonizou momento hilário com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck e Lázaro Ramos protagonizaram uma grande discussão sobre borda de pizza e a maneira que as pessoas comem o biscoito recheado durante entrevista ao “Lady Night”, do Multishow.

Tatá pediu que o próximo tema da conversa fosse feito de forma acalorada. “O que você acha das pessoas que não comem a borda da pizza, Lázaro?”, questionou ela, aos berros.

Não come o quê?”, perguntou ele, aos gritos. “A borda da pizza”, respondeu Tatá. “É um absurdo, porque a borda da pizza também é comida”, disse ele. “É claro que sim”, confirmou a comediante.

Aos gritos, eles continuaram a discussão. “Não pode ficar desperdiçando comida”, retrucou Lázaro. “E a pessoa que tira todo o queijo da pizza, toda a cebola”, argumentou a apresentadora.

Tá errado… É que nem aquele pessoal que tira o recheio do biscoito recheado”, disse Lázaro, arrancando risadas da plateia e de Tatá. Sobrou até para Bruna Marquezine e Neymar Jr, que deram um fim, mais uma vez, ao relacionamento.

Na entrevista que foi ao ar na noite desta terça-feira (20). “O que você acha, por exemplo, do namoro Brumar que sempre termina quando a gente começa a torcer por eles, acha que vão casar…”, começou Werneck, quase chorando.

Gente, eu tô acompanhando essa novela há tanto tempo”, brincou Lázaro, fingindo chorar e arrancando gargalhadas dos presentes. “É realmente muito difícil pra gente, que torce pelo casal, vamos continuar aqui…”, seguiu a apresentadora.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!