Tatá Werneck
Tatá Werneck respondeu comentário de Paulo Vieira em rede social (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck e Paulo Vieira protagonizaram um momento fofo e bastante engraçado no Twitter. A apresentadora do Lady Night anunciou que é uma das escolhidas para uma premiação na internet e surpreendeu o comediante, que também está concorrendo ao prêmio.

“Amigos! Tô concorrendo a esse prêmio!”, avisou Tatá aos seus seguidores. Paulo compartilhou o recado da famosa e implorou: “Pelo amor de Deus, Tatá. Você quer tudo, cara!”.

No ar no Zorra e nas edições de segunda-feira do Se Joga, o novo global desabafou em tom de brincadeira sobre as conquistas da colega em 2019. “Você já tem um filho, uma família, uma riqueza, me deixa ganhar pelo menos isso!”, pediu.

Na onda da brincadeira, Tatá mandou um recado fofo: “Meu amor! Eu mesma quero votar em você. Mudei meu voto! Votem no Paulo que merece para cacete”. “Para com isso que meu coração já é teu, não precisa ser tão legal!”, reagiu Paulo Vieira.

A temporada consagrou o humorista como uma das grandes revelações. Ele concorre ao prêmio de melhor humorista pelo UOL com Tatá, Paulinho Gogó e a turma do Choque de Cultura.

Confira:

Tatá Werneck se prepara para voltar ao trabalho após nascimento da filha

Em licença-maternidade para cuidar de Clara Maria, sua primeira filha, fruto do casamento com Rafael VittiTatá Werneck já tem data prevista para retornar ao trabalho após o período dedicado aos cuidados da bebê.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a humorista deve começar a gravar a nova temporada de Lady Night, no Multishow, entre os meses de abril e maio do ano que vem.

A equipe da atração, inclusive, já trabalha com os estudos de possíveis novidades para o formato, em quinta leva de episódios.

Nomes de entrevistados passaram a ser levantados e, assim como nos anos anteriores, personalidades de outras emissoras devem participar da atração.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA