Tatá Werneck e Rafael Vitti publicam desabafo emocionado após morte de cachorro

Rafael Vitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti publicam desabafo emocionado após morte de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aqueles que prestam mais atenção em Tatá Werneck e Rafael Vitti certamente sabem que os dois são bem engajados na causa animal, adotando dezenas de bichos e divulgando campanhas de adoção, por exemplo. Contudo, o sentimento dessa vez foi de tristeza, com a partida de um de seus cachorros.

O ator divulgou uma série de vídeos mostrando os momentos fofos de Nino, inclusive com aparição de sua filha Clara Maria. Na legenda do post, divulgado no Instagram, ele desabafou: “Descanse em paz meu amigo. Você é o melhor! Meu amado Nino! Guerreiro! Vitorioso! Me ensinou a amar de verdade! Me ensinou a cuidar! Ainda te procuro pela casa meu amigo… É difícil aceitar… Você é gigante!! Quem te conheceu sabe. Cuida de nós!!! Te amo infinito. Sei que muita gente aqui gostava dele“.

Tatá Werneck apostou em fotos e não segurou a emoção em suas palavras: “Só Deus sabe meu amor. Só Deus sabe. O quanto te amamos. O quanto você mudou nossas vidas. O quanto Rafa te ama. Você subiu montanhas, nadou, brincou, correu, foi na bienal, no Encontro com Fátima… Você coloriu a minha vida. Você foi e é um dos grandes amores das nossas vidas. Eu te amo meu filho. Só choro aqui“.

Pensando em como eu gostaria de te ter dado uma vida longa. Linda eu sei que demos. Mas eu queria longa. Eu te amo. Obrigada. Eu te amo. Que Deus te receba no melhor lugar que pode existir, meu filho. Meu Nino amado. Meu Ninão. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu TE AMOOOOOO ! Por favor ADOTEM! Muitos Ninos querendo amor“, finalizou a apresentadora do Lady Night, repassando a mensagem do amor pelos cães e demais bichinhos de estimação.

João Vitti, pai de Rafael e sogro de Tatá, também deixou seu depoimento: “Super Nino, o anjo de 3 patas, teve a melhor família que poderia acolhê-lo com amor, aventuras e todo o cuidado que esse ser humaninho inspira na gente! Ninão foi muito, muito feliz enquanto viveu e tenho certeza que ele doou muitas alegrias a vocês também! Que São Chiquinho de Assis o receba em seus braços“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com