Tatá Werneck é surpreendida com tentativa de golpe no WhatsApp e mostra tudo

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre suposto golpe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck decidiu usar suas redes sociais nesta terça-feira (13) para denunciar um golpe envolvendo o seu nome. Ela é mais uma famosa que foi alvo de criminosos no WhatsApp. Nesta semana, Marcelo Adnet também relatou um golpe parecido.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora do Lady Night compartilhou um registro de uma tentativa de contato de uma conta no aplicativo de mensagens com sua foto. A famosa, então, decidiu alertar conhecidos e fãs.

“Galera! Bloqueiem esse número! Estão tentando dar golpe“, escreveu Tatá Werneck, que recebeu mensagens divertidas de seguidores, apesar do assunto ter sido tratado como sério por ela.

“Estão nada! Era você e marcamos até um encontro. Estou levando o dinheiro que você pediu“, escreveu um dos seguidores. “Tentei ligar pra te mandar um beijo mas eles pediram uma foto frente e verso do meu cartão de crédito”, disse outro.

Recentemente, Tatá passou por uma grande perda. Nas redes sociais, ela publicou um longo texto em que refletiu sobre a tristeza de perder seu cão de estimação, Nino.

“Eu sinceramente to gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de Tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Difícil demais”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.