Tatá Werneck
Tatá Werneck brinca com foto sexy e empina o bumbum (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck revelou um desejo até então escondido para o público na última quarta-feira (22). No Instagram, com uma foto sexy de bumbum empinado, a apresentadora afirmou que sempre teve o sonho de fazer parte do Carnaval.

“Sempre tive o sonho de ser chamada pra ser rainha de bateria”, declarou a esposa de Rafael Vitti. O clique foi editado por ela, que colocou o rosto em cima do corpo original. “E esse ano, para a minha surpresa, no auge nos meus 36 anos e após ter uma filha… Continuei não sendo chamada pra porra nenhuma”, brincou a artista.

Experiente quando o assunto é a folia de fevereiro, Sabrina Sato exaltou Tatá nos comentários. “Amo você, rainha da vida”, declarou. “Rainha do meu coração”, afirmou Maisa Silva.

Além da dupla, Cid Moreira afirmou que a colega de emissora fazia parte de uma escola de samba. “Sua escola de samba agora é a unidos da Clarex”, brincou, fazendo referência ao nome da filha de Tatá, Clara Maria.

Com as portas abertas em todas as principais agremiações, David Brazil mandou um recado para a famosa: “Resolvo isso rapidinho”. “Maravilhosa”, elogiou Gracyanne Barbosa. “Pra ser rainha de bateria você teria que ter nascido sem a glândula do sarcasmo”, provocou Vik Muniz.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA