Tatá Werneck encara “missão” para fazer a filha comer e diverte seguidores

Tatá Werneck
Tatá Werneck encara “missão” para fazer a filha comer e diverte seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck deu à luz Clara Maria em outubro de 2019 e desde então compartilha com seus fãs, de maneira bem humorada, os desafios da maternidade. A missão da vez foi fazer a filha comer, rendendo uma cena que misturou fofura e diversão.

A mulher de Rafael Vitti estava tentando fazer a pequena comer feijão e abóbora, mas não estava tendo muito sucesso. Depois de decidir filmar esse momento, a apresentadora apelou para imitar avião e até mesmo helicóptero para tentar convencer Clara a se alimentar.

Tatá foi persistente com sua herdeira, querendo que ela abrisse a boquinha: “Atenção, voo 254 com destino à Clara Maria. Embarque imediato. Atenção, última chamada para o feijão de Clara Maria”. E continuou com a saga aérea fictícia, antes de tentar a estratégia de “roubar” a comida da criança: “Helicóptero, está cercada. Abra a boca”.

A artista partiu a imitar até mesmo o próprio feijão: “Abre a porta! Eu sou o feijão e quero entrar”. Após rir da filha dançando na hora da refeição, ela tentou dar uma abóbora: “Clara Maria, por favor, só um pouquinho”.

Depois de conseguir, Tatá Werneck fotografou Clara Maria e comemorou: “Alerta, criança repleta de feijão”. Além disso, numa página de fofocas, a titular do Lady Night contou que fez mais coisas com a câmera desligada: “Também fiz uma argentina e um astronauta. Mas ela sempre come bem. Hoje que ela queria ver meu repertório”.

No fim de junho, um internauta veio com o seguinte questionamento para a famosa: “Você não tem vergonha de um dia sua filha ouvir essas baixarias?”. A resposta veio: “Não. Teria vergonha se eu fosse uma pessoa desonesta, mau-caráter, corrupta ou que passasse por cima dos outros para conquistar as coisas. Mas estou trabalhando honestamente tentando fazer de tudo mesmo quando não estou bem pra levar alegria. Ela vai ter muito orgulho. Vai cuidar mais da sua vida, querida”.

Confira:

Clara Maria
Clara Maria cedeu às investidas de Tatá Werneck e enfim comeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›