Tatá Werneck encontra perfil fake com seu nome e faz ameaça

Tatá Werneck
Tatá Werneck manda aviso a seguidor e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck levou um susto na última terça-feira (2), após um suposto fã ter se passado por ela no Twitter. A pessoa usou a mesma foto e o mesmo nome da apresentadora da Globo no perfil da rede social, respondendo fãs e comentando sobre o BBB 2021.

A famosa se tornou mais ativa na internet desde que entrou na onda de perguntas e respostas no Instagram, em uma espécie de interação mais próxima com os seus milhões de seguidores. O perfil fake se aproveitou do momento e se passou por Tatá.

A conta tinha pouco menos de 20 seguidores até ontem, mas Werneck não deixou a situação de lado e partiu para a ameaça. “Gente, uma babaca sem ter o que fazer tá fazendo fake meu. Deleta porque vai dar meta, tá, princesa?”, avisou.

Uma fã informou que a bio do perfil citava “fan account”, quando um usuário decide homenagear um ídolo com um perfil dedicado exclusivamente a ele. “Tava se passando por mim. Falando com as pessoas como se fosse eu. Fã não tenta prejudicar”, rebateu a famosa.

A comandante do Lady Night ficou revoltada, mas já mostrou diversas vezes o seu carinho pelos fãs. Recentemente, ela mostrou simpatia por uma fã que afirmou não ter amigos:

“O Instagram dela é fechado, então, não vou divulgar porque ela não deve querer ser seguida. Meu amor, se você não tem amigos…primeiro que você tem. Nossa família são nossos verdadeiros amigos. Às vezes eles são chatos, não sei o que, mas são as pessoas que mais nos amam mesmo”.

Tatá Werneck falou sério mais de uma vez somente nesta semana. Antes do recado ao seguidor desavisado, ela mandou um recado sobre o massacre que Karol Conká submeteu Lucas no BBB 2021:

“Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›