Muito emocionada, Tatá Werneck surgiu com lágrimas nos olhos ao falar da gravação do Lady Night com Tony Ramos.
VEJA ESSA
Em uma série de Stories no Instagram, a apresentadora exaltou o ator e falou sobre como se sentiu no momento importante.
“Eu acabei de entrevistar o Tony Ramos, eu já chorei demais, chorei antes, chorei durante e depois”, confessou.
“Eu não o conhecia pessoalmente, mas sempre ouvir dizer que ele era a pessoa mais gentil do mundo, ele é muito mais que isso“, garantiu a famosa, que não economizou nos elogios para falar do artista.
“Ele é a pessoa mais educada, inteligente e disponível, que eu já conheci na minha vida”, afirmou a Tatá, que revelou que o ator fez todos os jogos de improviso de uma maneira “brilhante”.
“Tony Ramos é uma das pessoas mais incríveis do mundo. Cara, que felicidade. Obrigada, Deus”, completou
Tatá Werneck revela sentimento despertado
Já no carro, voltando para casa, a esposa de Rafael Vitti seguiu falando com emoção do ator: “Eu nunca vi nada parecido com o Tony Ramos. Ele é uma daquelas pessoas que você tem vontade de ser uma pessoa melhor”.
“Ele é tão gentil, tão evoluído, tão verdadeiramente humilde e simples, que você fica pensando: ‘nossa, eu sou uma otária, eu deveria passar minha vida tentando ser um décimo do que ele é'”, pontuou.
“Tony Ramos é a pessoa mais especial que eu já conheci”, concluiu Tatá Werneck, grata pela oportunidade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.