A novela Terra e Paixão está chegando ao fim e algumas cenas estão surpreendendo o público que acompanha o folhetim. Justamente por isso, o capítulo do último sábado (6), deu o que falar e Tatá Werneck (Anely) relatou que não foi nada fácil gravá-lo.
Logo após o casamento da irmã, Lucinda (Débora Falabella) acabou sendo alvo de um ataque terrível na porta de casa. A moça entrou na mira de um matador de aluguel contratado por Antônio La Selva (Tony Ramos), que estava sedento por vingança.
Nos stories do Instagram, a esposa de Rafael Vitti relatou que ficou muito abalada e chorou bastante nas gravações. Inclusive, a artista alertou os seguidores sobre o fato de ser muito puxado o capítulo de segunda-feira (8).
“Esse tiro na Lucinda, eu passei até mal gravando. Foi bem puxado para todo mundo”, começou desabafando Tatá Werneck. Inclusive, aproveitou o momento para abrir uma caixinha de perguntas e respondeu dúvidas do público.
Fãs de Tatá Werneck ficaram chocados com atentado contra Lucinda em Terra e Paixão
Uma fã revelou para a famosa que não conseguia parar de chorar ao assistir a sequência. Por outro lado, a artista ainda expôs detalhes sobre a última cena que gravou com Débora Falabella.
“Uma cena secreta. Não tava roteirizada por ser secreta, então eu não sabia que ia gravar a última cena com a Débora. Eu tinha outras cenas, ela também. Ela falou ‘nossa última cena’. Foi uma cena que eu peguei na hora para ler. No último capítulo, eu li na hora”, revelou Tatá.
Inclusive, a atriz confirmou que as duas criaram uma conexão muito forte, uma coisa de irmandada e achou que ficou tudo muito lindo. Ninguém ainda confirmou a morte da personagem, mas a estrela afirmou que todos se emocionaram bastante e aplaudiram o trabalho de Débora.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.