Tatá Werneck expõe fetiche sexual de fã, é criticada e se defende

Tatá Werneck
Tatá Werneck ganha apelido por causa de fetiche (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na onda de perguntas e respostas do Instagram, Tatá Werneck fez uma revelação curiosa para os seus seguidores na última quinta-feira (21). A apresentadora do Lady Night, do Multishow, contou um fetiche sexual de um internauta, Fernando, e no dia seguinte acabou virando amiga do rapaz.

Na quinta, a revelação do fetiche do fã, que admitiu ter gostado de uma lambida “lá atrás”, virou motivo de críticas. “Lambida no c*: quem tá reclamando que expus o senhor lambida. Quando você manda pergunta seu @ está lá. Eu já marquei várias vezes outras pessoas”, defendeu.

“Se não quer ser exposto de maneira nenhuma, manda para o Padre Marcelo Rossi”, ironizou. Arrependida, Tatá passou o dia conversando com o rapaz e com sua namorada. O bate-papo rendeu tanto que ela prometeu que vai celebrar o casamento dos dois.

“Eu entrei na página dele e não tinha nem seguidores, nem publicações. Então, achei que fosse fake. Eis que ficamos amigos: ele, eu e a mulher”, disse. “Então, a partir de hoje só manda pergunta se gostar de lambida. Agora será esse o critério”, brincou Werneck.

A global relatou que passou a última sexta-feira conversando com o casal e garantiu sua presença no casamento como a mestre de cerimônia. “O que uma lambida une, nenhum c* separa”, disparou.

Questionado sobre o que tinha achado de ser identificado por Tatá Werneck, o internauta se divertiu: “Eu sou advogado e falei para ela que iria processar. Só que ela disse que tem vários advogados e vários processos. Desisti”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›