Tatá Werneck fala de enjoos e revela se entrevista com Ivete Sangalo vai rolar

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre perrengues (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de seis meses da sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck comentou, mais uma vez, sobre as dificuldades que vive por causa da gravidez, justamente por ser diagnosticada com hiperêmese gravídica, quando a mulher gestante têm vômitos incontroláveis durante o período, podendo se agravar com perda de peso e desidratação. 

A humorista publicou uma foto em seu perfil no Instagram da gravação do “Lady Night” com Isis Valverde e um seguidor questionou se ela havia melhorado dos enjoos, e a resposta foi negativa. “Acredite se quiser, não. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz 3 meses. Até viajei, voltei e ainda fiquei um dia bem. Depois, do nada, voltou tudo. Mas ela tá mexendo e eu, sinceramente, já me acostumei a passar mal”, contou ela. 

À outra fã, Tatá explicou que a entrevista que faria com Ivete Sangalo não será remarcada para esta temporada. O encontro não foi possível justamente por Tatá passar muito mal no dia combinado para a gravação e não conseguir continuar com o trabalho. 

“Essa temporada não. Também queria muito, mas eu passei muito mal. Já foi muito difícil gravar esses 11 programas. Mas sei que fiz o melhor que pude”, justificou. A nova temporada está marcada para estrear no dia 15 de julho, no Multishow.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)