Tatá Werneck fala dos desafios do casamento com Rafael Vitti em tempos de pandemia

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck fala dos desafios do casamento com Rafael Vitti em tempos de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck está com Rafael Vitti desde 2017 e teve uma filha com ela. Se já não bastasse, os dois têm respeitado rigorosamente o isolamento social que a pandemia do novo coronavírus impõe e isso se torna um desafio dentro do casamento dos dois, como comentou a famosa.

Em entrevista à revista Glamour, a atriz concluiu que essa fase está sendo muito complicada para os casais que moram juntos: “Acho que todos os casais brigaram, muito natural. Todas as pessoas que eu conheço (ou respeito, porque desconfio de quem esteve bem nesse período) estavam num momento de angústia, numa preocupação conosco e com o mundo”.

Continuando o relato, a mãe de Clara Maria ainda falou de sua saúde na época da gestação e que tudo está tranquilo com Rafael Vitti, mesmo com todos esses percalços que andam enfrentando:

Eu ainda estava no puerpério e cuidando da saúde, porque minha gravidez foi complicada. Tudo isso sem ninguém para ajudar, trancados com uma recém-nascida e muitos bichos. Hoje estamos em harmonia. Viver ao lado de pessoas que admiramos e respeitamos faz toda a diferença, saber brigar, sem que haja desrespeito, também, porque é normal casais brigarem”.

Ainda na entrevista, Tatá voltou a dar conselhos amorosos, mostrando como identificaria que algum crush é cilada:

Minha mãe diz que nos primeiros encontros já dá pra saber que problemas teremos lá na frente. Eu me apego aos detalhes e gosto de ver como a pessoa tratou as outras pessoas com quem já se relacionou. Isso não evitou com que eu me ferrasse, só fez com que eu soubesse que ia me ferrar com antecedência”.

Apesar dela estar tanto tempo comprometida, a apresentadora do Lady Night ainda mandou a real sobre términos de relacionamentos e contou como costuma agir nesses casos:

Sempre que eu termino, fico sozinha um bom tempo – pelo menos de seis meses a 1 ano. Totalmente sozinha, para não despejar em ninguém ressentimento ou carência. Então sempre comecei a namorar já não gostando mais do ex, mas sei que muita gente consegue esquecer o ex se apaixonando de novo. Desde que esqueça o ex, está valendo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›