Tatá Werneck fala em abuso psicológico no BBB 2021 e desabafa

Tatá Werneck
Tatá Werneck desabafa sobre situação do BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck é mais uma famosa a comentar o BBB 2021. Nesta segunda-feira (01), no entanto, a apresentadora fez críticas para algumas situações que observou na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A famosa falou sobre a confusão envolvendo Lucas Penteado e Karol Conká, que tem deixado o público que acompanha o reality show em estado de choque. Muita gente, inclusive, tem pedido a expulsão da rapper.

Logo depois do programa ser exibido ao vivo na Globo, Tatá Werneck falou em abuso psicológico, mas não citou nomes.

“Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio”, desabafou a humorista.

Nos comentários, vários seguidores concordaram com a fala da global. “Existe um ditado alemão que diz: ‘Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa’. Não se pode tolerar o intolerável. Saia da mesa, isso serve pra qualquer situação”, disse um deles.

“A psicologia deve se mostrar forte nessa situação. Acabamos de encerrar o mês de valorização da saúde mental com essa cena escrota de tortura psicológica, em um tipo laboratório humano com tortura psicológica. Nem eu aguento assistir vendo o sofrimento de um ser humano em tal situação”, comentou outro.

“Eu não consigo assistir e passo direto por vídeos que vejo que ela tá fazendo alguma maldade, é muito difícil de ver”, declarou um terceiro.

Ontem, quando questionada pelos seus admiradores, no Instagram, a famosa revelou quem está gostando mais no reality: “Só do Boninho”. A declaração dela fez referência ao diretor do programa da Globo.

Num outro momento, a humorista foi irônica ainda ao dizer para quem vai sua torcida nesta edição. Ela disse que a sua favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão é Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 2020.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›