Tatá Werneck
Tatá Werneck desabafou sobre o pós-parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de mostrar fotos lindas da sua filha Clara Maria, do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck resolveu usar a internet também para compartilhar as dores e dificuldades do pós-parto.

No Twitter, a apresentadora que deu luz na última quarta-feira (23) falou sobre o assunto. Sempre usando do humor, Tatá não fez diferente na publicação.

Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘Chupa, Tatá’. Fora isso, me sinto bem“, escreveu a mais nova mamãe.

Ao ver o desabafo da artista, um seguidor atacou Werneck. “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho“.

Inconformada com a ofensa, Tatá revidou e ainda explicou o motivo de estar falando sobre a dificuldade do momento pós-parto. “Vai tomar no teu c*, vai meu amor“, disparou a apresentadora.

Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil“, completou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos