Tatá Werneck fala sobre sexo com Rafael Vitti durante pandemia

Tatá Werneck
Tatá Werneck brinca sobre isolamento com Rafael Vitti (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck fez piada com o isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus e revelou uma espécie de greve de sexo com o marido, o ator Rafael Vitti. O momento hilário contou com um comentário de Bruna Marquezine.

Durante uma live dividida com a amiga no Instagram, a apresentadora do Lady Night confessou que o sexo com o amado foi interrompido. “Vou esperar duas semanas”, avaliou a global. A atriz não aguentou e disse que não tinha problemas do casal transar. “Se passar um álcool em gel”, disparou.

Nos últimos dias, Tatá desabafou sobre o nível de aglomerações que não diminuiu como o esperado após os pedidos das autoridades. Vários famosos deram espaço na sua nova rotina para recados aos seus seguidores para que fiquem em casa e tenham cuidado com a higiene.

“Tenho visto algumas pessoas desrespeitando as recomendações de evitar aglomerações. Sabemos que é um vírus altamente transmissível. Se você está tranquilo porque acha que passa por ele sem problemas, pense em quem não passa”, aconselhou.

A famosa enfatizou: “É um momento de responsabilidade coletiva!”. “Eu tô falando de aglomerações voluntárias . Festas. Shopping. Show. Obviamente. Porque já vem gente gerar polêmica como se eu tivesse ‘passando pano pra dengue'”, alfinetou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS