Tatá Werneck faz confissão sobre vida pessoal e cuidados com a saúde

Tatá Werneck
Tatá Werneck revelou estar no melhor momento de sua vida após maternidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck voltará a seguir sua vida de compromissos a partir do próximo mês e, então, revelou nesta semana, que está realizada como mamãe.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a famosa confessou que nunca esteve tão feliz: “Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina”.

“Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade”, revelou a atriz.

Tatá Werneck também afirmou que vem cuidando de sua saúde e afirmou que nada é por estética. “Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal”, iniciou a famosa.

Ela ainda disse ser sedentária. “Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: ‘Solta porque essa água era minha’. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética”, contou ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox