Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck fez declaração de amor para Rafael Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck compartilhou em seu perfil no Instagram uma declaração de amor no mínimo inusitada para Rafael Vitti.

A atriz e apresentadora publicou um print de uma conversa no WhatsApp com o namorado na qual ele aparece compartilhando uma selfie. “Amo demais minhas mulheres”, disse, referindo-se à filha que espera com a amada, que respondeu com uma mensagem apaixonada, mas sem deixar o bom humor de lado.

“Que linda essa camisa de caju. Saudade de você, meu amor. De ficar agarrada sem ter vontade de vomitar no seu cabelo”, disparou. Na legenda, Tatá classificou a afirmação como “o romantismo na gravidez”.

O post divertiu os seguidores. “Romance puro”, ironizou a cantora Sandy. “Eu amo esse casal”, exaltou uma fã. “Hahaha levanta a cabeça princesa senão a gorfada sai”, brincou outro. “Essa mulher é o máximo, nos faz rir até segunda de manhã cedo”, afirmou uma terceira.

Vitti publicou a mesma foto em seu perfil no Instagram, também destacando a camiseta. “Cajuzinho siberiano”, brincou ele, em referência ao seu personagem na novela das 19h, “Verão 90”, que faz parte do grupo Tigres Siberianos.

View this post on Instagram

O romantismo na gravidez

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Tatá Werneck brinca com posição em exercício de ioga com Rafael Vitti

Tatá Werneck tirou sarro dos exercícios de ioga que fez junto com o seu namorado, Rafael Vitti, em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (2). Ela comentou com bom humor a “posição de ioga” que fez enquanto treinava junto com o ator, em uma foto publicada na rede social.

Na imagem, o intérprete de João em “Verão 90” aparece fazendo uma saudação, enquanto a atriz e apresentadora aparece de costas, abaixada. O clique arrancou risadas dos seguidores de Tatá.

“Cada um faz a saudação que o alongamento permite“, legendou ela na publicação que já recebeu mais de 600 mil curtidas.

Achei o seu alongamento mais pertinente!“, afirmou a atriz Dira Paes. “Não fica se abaixando assim… Os médicos recomendam para evitar se abaixar, para evitar um deslocamento de placenta. Se cuida“, alertou uma seguidora. “Certeza que tava dando uma vomitadinha ali“, brincou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!