Tatá Werneck faz desabafo sobre Paulo Gustavo e detona negacionistas

Tatá e Paulo
Tatá postou um vídeo em homenagem ao amigo Paulo e desabafou nos comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros artistas, Tatá Werneck compartilhou o vídeo do momento em que a placa da Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí, Niterói, foi instalada. Ao falar sobre o momento, a apresentadora revelou que o amigo estaria feliz com a homenagem:

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema”.

Tatá ainda se mostrou revoltada com os que negam que a pandemia é grave: “Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Você aí que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família“.

Ao concluir o desabafo, Tatá relembrou as outras milhares de mortes por covid-19 e reforçou que sempre alertou as pessoas sobre a pandemia. “Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer: ‘ah então por que não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina“, finalizou.

O texto da atriz contou com o apoio dos seguidores. “Que lindo Tata. Você fala mesmo, desde o começo, e continuemos falando até que todo mundo ouça/leia/entenda“, disse Vitor di Castro. “É isso Tatá“, afirmou Larissa Manoela. “É uma linda homenagem, mas mais lindo ainda fosse se tivéssemos vacina e o Paulo com a gente“, postou outra internauta.

Veja mais ›