Tatá Werneck recebeu como convidado especial do Lady Night, no Multishow, na noite da última quinta-feira (08), Boninho.
VEJA ESSA
Durante a atração, a apresentadora divertiu ao colocar o diretor em um dos quadros Meu Programa, Minhas Regras e o famoso Jogo da Discórdia, que faz parte do Big Brother Brasil.
O famoso não se esquivou e respondeu todas as perguntas da comediante. Filho de Boni, também diretor, o líder do reality global contou que começou na área justamente por influência de seu pai.
“Ele me mandou escolher alguns desenhos para exibir e nunca me pagou por isso. Fui demitido umas 40 vezes porque não vi alguma coisa que ele achava que tinha que ver“, relatou.
Quanto ao BBB, o diretor deixou claro que não tem seus participantes preferidos: “Todo mundo que a gente escolhe para entrar é porque a gente acha que é bacana“.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Tatá Werneck surpreende com pedido de desculpa
No programa anterior, Werneck surpreendeu ao fazer um pedido de desculpas a Fiuk, o qual ela teve um pequeno desentendimento quando ele participou da temporada passada.
Ela ainda afirmou que sente muita saudade do ex-BBB, disse que ele foi uma das pessoas mais incríveis que já passaram pelo programa e concluiu dizendo que ela estava errada e ele certo.
No ano passado, a entrevista com o ex-BBB foi marcada por um clima tenso entre ele e a humorista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.