Tatá Werneck ironiza ao relembrar polêmica com Fiuk no Lady Night

Tatá e Fiuk
Tatá Werneck reage sobre questionamento acerca da participação de Fiuk no Lady Night (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem)

Tatá Werneck respondeu de forma bem humorada, como sempre, um fã que questionou sobre a participação de Fiuk no Lady Night. Recentemente, a apresentadora precisou se pronunciar sobre boatos de que o filho de Fábio Jr teria gerado um climão durante a gravação do programa do Multishow.

A artista comentou sobre o encontro o ex-BBB cantando um trecho da música Você Sempre Será, de Marjorie Estiano, que fala sobre tentar esquecer uma pessoa.

No Twitter, Tatá já tinha se manifestado fazendo elogios a Fiuk. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, justificou.

Toda polêmica começou após um internauta que estava na plateia virtual da atração abrir o jogo sobre como foi a gravação. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível”, disparou o usuário da rede social

Na sequência, o rapaz ainda entregou: “Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”.

Uma seguidora quis saber: “Como você conseguiu continuar na plateia?”. O internauta, então, explicou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em certo momento, Fiuk, quando Tatá Werneck disse que o artista era um “chaminé de pernas”, afirmou: “Puxa, Tatá! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso“.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›