Tatá Werneck ironiza atitude de Luísa Sonza e relação de Neymar no Prêmio Multishow

Luiz Fábio Almeida

08/11/2023

Tatá Werneck

Tatá Werneck causou com piadas em premiação (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck estava com a língua afiada no Prêmio Multishow 2023, que foi transmitido nesta terça-feira (7), e chegou a causar com atitude com Neymar, Sandy e Luísa Sonza.

Em determinado momento da cerimônia, a famosa fez uma piada envolvendo a relação de Neymar e Bruna Biancardi e também sobre o término de Sandy e Lucas Lima.

“Muito doido 2023, né? Sandy solteira e o Neymar casado”, disparou a apresentadora, sem papas na língua. Ela comandou o evento ao lado de Tadeu Schmidt.

Cabe ressaltar que, recentemente, surgiram rumores de que Neymar e Bruna Biancardi terminaram o relacionamento. Eles possuem uma filha, Mavie.

Num outro momento do Prêmio Multishow, Tatá Werneck fez piada com recente episódio protagonizado por Sonza no Mais Você, da Globo.

Em tom divertido, a atriz de Terra e Paixão deu recado ao marido, Rafael Vitti, que estava na plateia: “Rafa, fez merda, amanhã estou às sete e meia da manhã te expondo no café da manhã com Ana Maria Braga”.

Tatá Werneck cita polêmicas recentes envolvendo programa na Globo

Tatá deixou claro que estava por dentro de tudo o que aconteceu no mundo dos famosos e até fez diversas piadas com as fofocas durante a premiação.

Ela chegou a fazer alusão ao fato de que a Globo tem sido utilizada como palco de anúncios de separações.

“A Sandy usou o Altas Horas para se separar, a Luísa Sonza usou a Ana Maria Braga e eu, se me separar, como o Rafa é mais novo, eu vou ter que usar o Criança Esperança, o que seria muito ruim pra casa”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]