Tatá Werneck ironiza ida de Tadeu Schmidt para o BBB e revela que comandará o JH

Tatá Werneck
Tatá Werneck faz piada com mudanças na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck também decidiu comentar sobre a notícia de que Tadeu Schmidt deixará o comando do Fantástico para assumir o BBB 2022, após a saída de Tiago Leifert. Já Maju Coutinho sairá do Jornal Hoje para apresentar o semanal.

Em seu perfil no Twitter, a humorista repercutiu a novidade e brincou que irá assumir o comando o vespertino, que, na verdade, deve ficar a cargo de César Tralli, que deixa o SP1 livre para outro jornalista.

“Tô muito feliz! Tadeu vai para o ‘BBB’, Maju para o ‘Fantástico’ e eu vou para o ‘Jornal Hoje’. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá”, escreveu a famosa, em tom de humor.

Sobre Tadeu Schmidt, ele já é dado como o escolhido da direção da Globo para o comando do Big Brother Brasil do ano que vem. Com o jornalista no páreo, os telespectadores manifestam diariamente o desejo de ver Marcos Mion no comando da atração.

O apresentador é alvo de questionamentos da direção da empresa pelo seu enorme sucesso à frente do Caldeirão. Não existe a certeza se ele vai continuar no comando do programa em 2022 mesmo com o seu grande apelo comercial e de audiência.

Tatá Werneck, recentemente, respondeu com bom humor uma pergunta sobre ciúmes de Rafael Vitti com Larissa Manoela, já que os dois farão par romântico em Além da Ilusão, próxima novela das 18h da Globo.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a apresentadora foi questionada por um fã: “Está insegura com o Rafa atuando com a Larissa?”.

“Gente, imagina, o Rafa é meu amor, pai da minha filha”, disse Tatá, que não perdeu a chance de fazer uma piada: “Larissa é minha amiga, frequenta a minha casa e tem chances de ser minha avó. É uma relação muito louca”.

No mês passado, a artista chegou a postar uma foto do esposo em um ensaio com Manoela. Na ocasião, Tatá Werneck escreveu:

“Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vocês devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele)”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›