Tatá Werneck ironiza Regina Duarte e pede “minuto de silêncio pelas escolhas”

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreendeu com deboche a Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck surpreendeu ao brincar com Regina Duarte, que nos últimos anos deixou a atuação de lado e até chegou a assumir um cargo no Governo de Jair Bolsonaro.

No Lady Night, do Multishow, a famosa declarou: “Um minuto de silêncio para Regina Duarte pelas escolhas erradas que fez na vida”. A brincadeira ocorreu durante entrevista com Flávia Alessandra.

O assunto surgiu quando Tatá Werneck e a atriz falavam sobre o começo da carreira da convidada e relembraram um concurso em que Flávia competiu contra Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte.

Nesta temporada do Lady Night, a apresentadora já provocou risadas em outros momentos divertidos e inusitados. Num dos momentos de conversa com Marcos Mion, a famosa lembrou da passagem do titular do Caldeirão pela Record.

“Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?”, brincou a apresentadora do talk-show, sem papas na língua, deixando o convidado sem graça.

O mais novo apresentador da Globo deu risada e, em seguida, elogiou a ex-emissora, onde ele comandou o Legendários, Ídolos e temporadas de A Fazenda.

“Me deram oportunidade de trilhar o caminho que eu queria, de ser um comunicador popular. De conquistar muitas coisas pra minha família e na televisão”, contou o artista.

Ela também alfinetou Walcyr Carrasco ao lembrar a sua atuação em Amor à Vida (2013), sua estreia nas novelas. O comentário foi feito quando o veterano elogiou a improvisação da apresentadora.

“Quando você faz novelas e programas seguindo script, você sente alguma dificuldade? Porque você tem um dom de improviso extraordinário. As palavras vêm até você com uma facilidade, que até eu gostaria de ter”, disse o artista.

A humorista agradeceu os elogios e falou sobre a sua técnica: “Eu às vezes mudo…”. Em seguida, mandou um recado a Walcyr Carrasco.

“Walcyr até hoje não fala comigo. Ele se esconde, pula na moita… Mas eu sei onde ele mora! Vamos ver se em Verdades Secretas eu não vou tá lá mostrando a minha vulva na televisão!”, brincou a atriz.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›