Tatá Werneck pede para Thiaguinho voltar com Fernanda Souza

Thiaguinho
Tatá Werneck pressiona Thiaguinho para voltar com Fernanda Souza em entrevista no Lady Night, do Multishow (Imagem: Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Tatá Werneck causou no Lady Night da última quinta-feira (2) com um pedido para Thiaguinho, que rendeu muito mais que Fiuk no Lady Night. No meio da entrevista, a apresentadora implorou para que ele voltasse com Fernanda Souza.

“E aquela menina Fernandinha, hein?”, questionou aos risos. Sem reação, ele respondeu: “Está maravilhosa. Bem para caramba!”. Tatá não perdeu tempo e pediu o retorno do casal. “Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, disparou.

“Mas nós somos juntos”, rebateu Thiaguinho. “Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só!”, retrucou Tatá Werneck, que causou gargalhadas no cantor.

Veja Também

“A vida não é só isso”, refletiu o músico. A contratada da Globo insistiu no assunto. “Mas pra mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance”, pressionou Tatá, em tom de emoção.

Thiaguinho e novo affair

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em outubro de 2019. Os dois encerram o ciclo de forma amigável. Desde então, parte dos fãs levantaram várias campanhas para a reconciliação.

Nos últimos meses, o artista foi apontado como o novo affair de Carol Peixinho, ex-BBB e ex-No Limite. Há alguns dias, os dois foram flagrados juntos dentro de um restaurante.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›