Tatá Werneck está bem cotada entre os diretores da Globo para comandar o início das madrugadas a partir do início de 2019.
Por enquanto, a ideia inicial é colocá-la durante as férias de Pedro Bial e do seu “Conversa”, com os melhores momentos do “Lady Night”, seu talk show exibido no Multishow. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Tatá tem desempenhado um único papel dentro da Globo, o de atriz. A ideia de também usá-la como apresentadora na programação da TV aberta mostrou simpatia de vários setores do canal.
Não é de agora que existe rumores da ida do seu programa na TV paga para a Globo. Foi especulado a mesma coisa no início deste ano, durante as férias do “Conversa com Bial”, mas para 2019 a ideia parece mais concreta.
Saiba Mais:
Globo monta ação inédita para divulgar “O Sétimo Guardião”
Galã de “Deus Salve o Rei” cai nas graças da Globo e ganha novo protagonista
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.