Tatá Werneck posa de topless e bumbum de fora e artistas reagem

Tatá Werneck
Tatá Werneck coloca corpão para jogo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck surpreendeu a todos ao compartilhar uma imagem em que surge de costas, com um micro biquíni e de topless. A foto, publicada no Instagram, já tem mais de um milhão de curtidas e diversos comentários, inclusive dos amigos famosos da artista.

Deusa“, disse Deborah Secco. “Gente! Esse perfil hoje tá imperdível“, apontou Gabriela Prioli. “Só vejo uma bunda deusa“, afirmou Mayra Cardi.

Recentemente, Tatá, que nunca escondeu que teve uma gravidez difícil, abriu o coração em uma live com Gisele Bündchen sobre o assunto. Na conversa, a apresentadora lembrou o que enfrentou nos meses de gestação de Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti.

Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária“, iniciou a global, que não sabia que o momento também tinha momentos difíceis.

Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem“, disse a apresentadora, que teve hiperêmese gravídica.

Nunca tinha visto relato de mulheres parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava 30 a 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa“, contou a artista, que não perdeu o senso de humor.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›