Tatá Werneck reage a seguidor que criticou sua carreira

Tatá Werneck
Tatá Werneck rebateu crítica de seguidor sobre sua carreira (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck usou suas redes sociais para rebater alguns internautas que criticaram a sua carreira no humor. No Twitter, um seguidor comentou que está achando a quarentena “chata e sem graça”, e que vai passar a chamá-la de “stand-up feminino”.

Além disso, para ilustrar o comentário, o usuário da rede social publicou uma foto da apresentadora do Lady Night, com um microfone na mão. A famosa teve conhecimento do tweet e resolveu reagir.

“Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos, mas gênio! Ah, E eu nunca fiz stand-up na vida”, iniciou a também atriz da Globo.

Tatá Werneck concluiu, cheia de ironia, na mensagem: “Existe uma diferença entre stand-up e improviso. Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!”.

Em seguida, um outro seguidor defendeu o crítico e ainda mandou uma cutucada na famosa, insinuando que ela fez “teste do sofá” para chegar onde está na carreira. “Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?”, escreveu o internauta, que recebeu uma resposta atravessada da artista.

“Caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério… Você é maravilhoso! 🙂 Você é assim em casa também? Me conta! Quero saber tudo!”, afirmou ela.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox