Tatá Werneck reage após crítica pesada de Daniela Albuquerque em público

Tatá Werneck
Tatá Werneck reagiu contra comentário polêmico feito por Daniela Albuquerque (Imagem: Divulgação – RedeTV! / Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Tatá Werneck decidiu não ficar calada diante de uma crítica que recebeu de Daniela Albuquerque, após piada polêmica no Prêmio Multishow 2023.

A apresentadora da Globo se manifestou ao rebater um comentário de um internauta, que a criticou por acreditar que ela estava “desmerecendo as coisas” ao alfinetar a RedeTV!.

“A diferença é que eu faço piada com a própria empresa em que trabalho. Falo que tá sem dinheiro”, falou a famosa.

A atriz de Terra e Paixão ainda comentou: “Agora cada um leva o lanche de casa. E olha que são eles que me pagam. Porque meu trabalho é você, você gostando ou não”.

O comentário de Tatá Werneck foi feito um dia depois de Daniela ter detonado a artista nas redes sociais.

Daniela Albuquerque sai em defesa da RedeTV! e critica Tatá Werneck

Nos comentários de uma publicação com a piada da famosa, Daniela, que é casada há 17 anos com Amilcare Dallevo Jr., presidente e co-proprietário da emissora, chegou a criticar até mesmo a dicção da humorista.

Tudo começou quando a atriz ironizou o processo que recebeu da RedeTV! há alguns anos por causa de piada que fez com a grade da empresa.

O comentário desagradou Daniela Albuquerque, que criticou a atriz e deu a entender que ela faltou com respeito.

Cabe ressaltar que Werneck teve vitória em processo aberto pelo canal paulista contra ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]