Tatá Werneck reage contra críticas por curtir vídeo de festa na pandemia

Tatá Werneck
Tatá Werneck rebateu as críticas por atitude (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Tatá Werneck recebeu críticas no Twitter por ter curtido um vídeo em que dois jovens aparecem dançando em uma festa. No entanto, a apresentadora do Lady Night, do Multishow e Globo, resolveu não ficar calada.

A polêmica teve início quando alguns dos seguidores da famosa apontaram que o registro foi feito durante a pandemia de covid-19 e a curtida seria uma forma de “apoio” às aglomerações neste período.

“Existe uma pandemia durante esse vídeo, ninguém de máscara, influências como a Tatá Werneck aplaudindo esse vídeo, mais de 150 mil mortos”, escreveu um internauta. A humorista, então, declarou que não havia visto a data.

“Não vi, gente! Pô, dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha não tinha ninguém! Só Rafa e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara, vocês pegam muito no pé”, desabafou Tatá Werneck, lembrando o aniversário de um ano da filha Clara Maria.

Um seguidor disse que o vídeo deixava claro que se tratava de uma festa na pandemia. “Nem li legenda. E ontem é inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014”, comentou a artista.

“Amor eu sou neurótica com a pandemia. Eu faco tudo pra conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nesse momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Muita gente doente”, completou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›