Isis Valverde
Tatá Werneck saiu em defesa de Isis Valverde (Imagem: Reprodução – Multishow – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck ficou chocada ao ver um título maldoso que sexualizava uma foto em que Isis Valverde aparecia amamentando o filho Rael, para divulgar o capítulo da novela Amor de Mãe, da Globo.

Na ocasião, a página distorceu todo o sentido da foto e a divulgou sexualizando o ato maternal. Tatá, que se tornou mãe recentemente, ficou sensibilizada com a posição da colega e fez questão de repudiar o post.

“A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público”, escreveu.

“Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, completou a atriz. Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosas que também são mães e ficaram revoltadas com a postagem.

Além disso, atores como Samara Felippo, Giselle Batista, Pathy De Jesus e Luis Lobianco também repudiaram a atitude. A própria Isis Valverde reagiu ao post e se mostrou incrédula com seu nome sendo usado dessa maneira. “Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso”, lamentou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA