Tatá Werneck sempre demonstrou que é bem ativa nas causas pelos animais. Nesta segunda-feira (17), a apresentadora do Lady Night, então, usou o seu Instagram para comentar o caso envolvendo a morte do cão de Mari Gonzalez.
VEJA ESSA
O lulu da pomêrania, chamado de Marsh, morreu após ser atacado por um rottweiler durante um passeio, no último domingo (16), com o marido da influenciadora Jonas Sulzbach e a sogra.
Em postagem do perfil da Rainha Matos, que compartilhou um desabafo do ex-BBB, Tatá Werneck reagiu e fez uma revelação: “Deus me livre senhor. Tem muita gente que anda com cachorro bravo e não faz nada. Nem usa coleira”.
“Eu já briguei com um cachorro na praia que atacou meu Ninão e o dono também não fez nada”, completou a humorista, fazendo referência ao seu cachorro.
No vídeo, Jonas revelou: “B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”.
“É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança, uma senhora ou até outro adulto. Isso não pode acontecer”, reforçou o modelo.
No feed, ele escreveu: “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh. Como você já faz falta, nosso heroizinho. Cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”.
Participante do BBB 20, Mari postou um vídeo em que lamentou a morte do animal. “Eu tô acabada porque você se foi. Está doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda”, disse ela sobre o pet.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]