Tatá Werneck reage e faz revelação ao descobrir morte do cão de Mari Gonzalez

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre caso da morte de cachorro de Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck sempre demonstrou que é bem ativa nas causas pelos animais. Nesta segunda-feira (17), a apresentadora do Lady Night, então, usou o seu Instagram para comentar o caso envolvendo a morte do cão de Mari Gonzalez.

O lulu da pomêrania, chamado de Marsh, morreu após ser atacado por um rottweiler durante um passeio, no último domingo (16), com o marido da influenciadora Jonas Sulzbach e a sogra.

Em postagem do perfil da Rainha Matos, que compartilhou um desabafo do ex-BBB, Tatá Werneck reagiu e fez uma revelação: “Deus me livre senhor. Tem muita gente que anda com cachorro bravo e não faz nada. Nem usa coleira”.

“Eu já briguei com um cachorro na praia que atacou meu Ninão e o dono também não fez nada”, completou a humorista, fazendo referência ao seu cachorro.

No vídeo, Jonas revelou: “B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”.

“É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança, uma senhora ou até outro adulto. Isso não pode acontecer”, reforçou o modelo.

No feed, ele escreveu: “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh. Como você já faz falta, nosso heroizinho. Cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”.

Participante do BBB 20, Mari postou um vídeo em que lamentou a morte do animal. “Eu tô acabada porque você se foi. Está doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda”, disse ela sobre o pet.

Mari Gonzalez
Tatá Werneck falou sobre caso envolvendo cachorro de Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›