Tatá Werneck reage a pedido inusitado de fãs e diverte internautas com respostas

Tatá Werneck
Tatá Werneck reage a pedido inusitado de fãs e diverte internautas com respostas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck tem mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e costuma interagir de forma bem descontraída com seus fãs, além dos engajamentos e mensagens sérias. A famosa resolveu atender alguns pedidos esquisitos e os divertiu com seu jeito igualmente irreverente.

Um internauta sugeriu que Tatá comentasse em uma das fotos dela como se fosse o seu sutiã e a resposta veio de forma igualmente inusitada, arrancando risos de quem leu: “Estou num espaço apertado. Me abra. Quero ver o sol. E arrume um emprego pra mim. Pode ser só um ‘bico’”.

Uma segunda fã da esposa de Rafael Vitti pediu que ela imitasse uma cliente chata, já que ela é designer de sobrancelhas e a mensagem foi a seguinte: “Você tirou 32 fios de uma sobrancelha e 53 de outra e agora eu só ando de lado”.

A quem quis que ela se fingisse de ginecologista, a menção foi mais ousada, que impressionou a moça não-famosa: “Achei sua vagina um pouco ressecada”. A mãe de Clara Maria riu dessas interações: “Vocês mandam em mim, né?”.

Também teve outra mulher querendo que Tatá Werneck se comportasse como uma crítica de arte exigente e a solicitação foi atendida assim: “A ausência de cores trouxe um refinamento que contrapõe a frase contemporânea descrita. Eu e minha curadoria , propomos que faça uma série limitada com os dizeres ‘Corroda-se e senta no meu pau e se acomoda-se‘”.

For falar nos fãs, a apresentadora do Lady Night agradeceu o apoio deles recentemente, depois de passar uns dias mais quieta, depois de ser atacada por se proteger no velório de Paulo Gustavo: “Vocês são muito fofos. Eu fiquei feliz que vocês estão sendo muito carinhosos. Obrigada, tá?! Eu também estava com saudade de vocês. Pra mim… Apesar de ter pessoas muito cruéis, tem pessoas muito carinhosas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›