Tatá Werneck rebate crítica de internauta e desabafa: “Trabalhando honestamente”

Tatá Werneck
Tatá Werneck reage à crítica de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck não se conteve e rebateu a crítica de uma seguidora que reclamou da quantidade de comerciais em que a famosa aparece durante a exibição do seu programa Lady Night.

Na mensagem, a moça disse: “É insuportável o tanto de propaganda com a Tatá Werneck, não sei o que dá nessas agências. Gente, manera, e agora cantando com o chato pacas (sic) do Tiago Leifert é o final dos tempos“.

A famosa, por sua vez, não deixou barato: “Final dos tempos é uma professora ir promover o ódio contra quem está trabalhando honestamente”.

O bate-boca não parou por aí. A internauta tentou colocar panos quentes e se justificar. “Artistas recebem críticas e elogios. Isso faz parte da vida. Além do mais, sou assinante dos canais, isso quer dizer cliente, e como tal fiz uma crítica que não desmerece teu talento ou profissão. O insuportável é a repetição e o apelo. Ódio, Tatá, é outra coisa. Fique bem“, disse, sendo prontamente rebatida pela esposa de Rafael Vitti.

“Mas você sabe que não tenho nada a ver com o número de vezes em que uma propaganda passa na TV. Então crítica, Cris, é outra coisa”, alertou.

Para concluir o enredo, a moça acabou pedindo desculpas, o que parece ter encerrado o assunto. “Tatá, fiz uma crítica sim, se você não gostou é teu direito e segue a vida. Aliás, isso faz parte da vida de artistas, alguns nem iam ligar, mas você foi logo voando na jugular, tenha calma. Como disse, ódio é outra coisa. E para encerrar até peço desculpas, visto que te vejo tão afetada”, concluiu a moça.

Esta não é a primeira reação dura da artista nas redes sociais. Há apenas alguns dias ela revidou, com firmeza, o comentário maldoso de uma seguidora sobre sua filha, Clara Maria. “Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, escreveu a mulher.

Tatá, então, soltou: “Não é pra você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”.

Confira:

Tatá Werneck
Tatá Werneck dá resposta atravessada à seguidora (Imagem: Reprodução / Twitter)

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›