Tatá Werneck rebate seguidores que criticaram homenagem a Mr. Catra

Mr. Catra em participação no “Lady Night”, de Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Multishow)

A homenagem de Tatá Werneck ao funkeiro Mr. Catra, falecido ontem (9) em decorrência de um câncer gástrico, rendeu críticas à atriz e apresentadora.

Tatá legendou um clique publicado no Instagram, ao lado do cantor: “Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”.

Não demorou para que um usuário da rede de compartilhamento de fotos rebatesse: “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado”. A autora da publicação não deixou por menos: “Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus”.

Tatá também respondeu uma seguidora que questionou o termo “pai de família”: “Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade forçar a barra tanto assim”. “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”, afirmou Werneck.

Mr. Catra teve 32 filhos, com mais de 15 mulheres. Nos últimos anos, ele manteve relacionamentos simultâneos com 3 mulheres. No início do ano passado, o funkeiro descobriu estar com câncer no estômago. Na ocasião, Catra abdicou da bebida e reduziu o número de cigarros que fumava, enquanto se submetia a tratamento quimioterápico.

Saiba Mais:

Esposa de Wesley Safadão “arma” plano contra Mileide e causa polêmica na web

Eliana celebra primeiro aniversário da filha, Manuela

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.