Tatá Werneck relembra momento hilário ao homenagear Bruna Marquezine

Tatá Werneck
Tatá Werneck e Bruna Marquezine surgiram em um momento descontraído durante gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Tatá Werneck usou as redes sociais para homenagear a amiga, Bruna Marquezine, que fez aniversário na quarta-feira (04). No Instagram, a humorista compartilhou um vídeo hilário dos erros de gravação da novela Deus Salve o Rei, em que aparece contracenando com a atriz. Na legenda, ela escreveu:

“Pus essa cena de erros nossos pra dar parabéns pra @brunamarquezine porque sempre tivemos crise de riso juntas. Também já fizemos cena de tapa na cara. E até hoje me arde. Também já moramos juntas em Nova York. E ela já foi pro hospital comigo bêbada e tendo crise renal ao mesmo tempo. Ela também esteve comigo numa fase que foi muito difícil”.

E viajamos juntas algumas vezes. E eu precisava cuidar porque ela tranquilamente faria um topless e eu fiquei vigiando pra ver se não vinha gente, porque a Bru esquece totalmente que é a Bru. E ela comprou as roupas mais lindas pra deusa porque sabia que eu provavelmente teria esquecido de comprar roupa bonita“, completou.

Ao concluir a homenagem, Tatá confessou que já tem algum tempo sem se encontrar com Bruna:

Estamos há quase 2 anos sem nos vermos, mas quando nos encontrarmos eu quero rir, combinar viagem de um dia pro outro, e quero que você pegue minha filha no colo agora que ela entende tudo. Porque vou dizer: essa amiga é MUITO importante pra mamãe. Te amo Bru. Deus abençoe sua vida e suas decisões. Eu to sempre te admirando“.

Bruna, inclusive, participou de uma live no Instagram recentemente e foi surpreendida por Tatá. Nos comentários da transmissão, a humorista citou Enzo Celulari, com quem Bruna até então mantinha um relacionamento.

Team Enzo. Te amo. Desculpa o corretor“, brincou Tatá. Ao ver a repercussão da mensagem, a apresentadora tratou de se esclarecer. “Eu falei zoando (risos) eu sou team Bruna. Quero ela feliz não importa se sozinha ou com alguém“, justificou.

Para quem não entendeu, surgiram notícias nos últimos dias sobre um possível término entre Bruna e Enzo. A atriz, no entanto, posto um registro no Instagram em que o empresário aparece.

No vídeo, que Bruna usou para parabenizar Gabriel David, grande amigo do filho de Claudia Raia, ele surge olhando para Mia, gatinha que o casal adotou. A “filha” de quatro patas do casal, que ainda estava filhote na época do vídeo, é segurada por Gabriel.

Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!“, escreveu a ex-global na publicação.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›