Tatá Werneck resgata fotos com Paulo Gustavo e fala da saudade do amigo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck resgata fotos com Paulo Gustavo e fala da saudade do amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, em decorrência das complicações da Covid-19, depois de lutar contra o vírus num internamento de meses. Tatá Werneck repercutiu o dia em que o amigo completaria 43 anos, neste sábado (30), e relembrou momentos especiais dos dois.

Numa série de fotos que postou em seu perfil do Instagram, Tatá começou descrevendo as duas primeiras, quando foi visitar os filhos do saudoso ator: “Tô vendo nossas fotos… Nessa primeira, fui visitar os bebês e você falou: ‘Mas Tatá, você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?’”.

Depois, a esposa de Rafael Vitti citou momentos de diversão com Paulo, em jogos e viagens: “Na terceira foto nos divertindo num jogo porque sempre era um dia especial te ver. Na quarta, na Disney, quando você dizia: ‘Gente, ninguém pode comprar nada não, tá?! Porque a Tatá se enche de coisa de 1 dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É pra gente carregar que eu já entendi’ . Eu te amo muito”.

Daniela Mercury, Cleo Pires, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Ary Fontoura, Emílio Orciollo Neto e Alexandra Richter reagiram com emojis de coração. Carol Trentini foi objetiva: “Saudade avassaladora”. Fefito desabafou sobre a morte inesperada do humorista: “Que falta que ele faz. Que falta”.

Uma fã contou o que sentiu ao ver o post: “Nossa eu li a sua legenda imaginando a voz do Paulo Gustavo”. Outra pessoa refletiu sobre a amizade de Paulo Gustavo e Tatá Werneck: “Se eu que não convivi com ele, hoje dói, imagino vocês que tiveram a oportunidade de ter várias vivências com ele. Beijo no teu coração e que receba o amor de milhões de pessoas que aprenderam ama-lo e admirar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›