Tatá Werneck retoma gravações do Lady Night com esquema diferente

Tatá Werneck
Tatá Werneck voltará a gravar o Lady Night em agosto (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck não imaginava que retornaria da sua licença-maternidade desta forma, em plena pandemia do novo coronavírus. A mãe de Clara, que faz nove meses nesta quinta-feira (23), entretanto, já tem data para voltar a gravar o Lady Night.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a apresentadora voltará a gravar o talk-show do Multishow e da Globo no fim do mês que vem, mas bem diferente do que era apresentado nas últimas quatro temporadas.

A produção tem sido extremamente cautelosa com os convidados que estarão no formato. De acordo com os protocolos de segurança, os artistas devem chegar já arrumados, em seus próprios veículos. Além disso, eles não deverão ir com assessores, maquiadores ou stylists.

Preocupado com a segurança de todos e tentando evitar aglomerações e espera, a ideia da direção é que Tatá Werneck e seus convidados cheguem ao estúdio já para gravar.

Conforme informou o RD1, a equipe do Lady Night já está em contato com os convidados da próxima temporada. A atração foi lançada em abril de 2017. Dois anos depois, a Globo levou os melhores episódios da atração para a segunda faixa da linha de shows de quinta-feira; a experiência se repetiu neste 2020.

Pelo programa já passaram celebridades como Ana Maria Braga, Angélica, Bruna Marquezine, Caio Castro, Carlos Alberto de Nóbrega, Cauã Reymond, Celso Portiolli, Cid Moreira, Claudia Raia, Eliana, Fátima Bernardes, Glória Maria, Grazi Massafera, Gretchen, Juliana Paes, Larissa Manoela, Lázaro Ramos, Luan Santana, Ludmilla, Maisa Silva, Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pabllo Vittar, Paolla Oliveira, Patricia Abravanel, Simone & Simaria, Susana Vieira e Taís Araújo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.