Tatá Werneck revela a fã como seria o seu comportamento no BBB 2021

Tatá Werneck
Tatá Werneck brinca sobre participação no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck respondeu uma fã sobre como seria o seu comportamento dentro do BBB 2021. A esposa de Rafael Vitti afirmou que “seria meio dissimulada” em algumas situações da casa.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tatá, se você entrasse no BBB você acha que seria a barraqueira da edição?“, questionou a internauta. “Eu brigo mais quando tem que defender alguém“, respondeu a apresentadora por meio dos Stories do Instagram.

Eu acho que seria meio dissimulada porque sou preguiçosa“, admitiu Tatá, que deu o exemplo da hora da louça: “Tipo: ‘Eu não lavei a louça. Gente, a Mariana não lavou nada. Lavei ontem’“.

Quem comentou sobre o BBB 2021 nesta semana foi Felipe Neto. O youtuber ironizou a lista oficial e mandou um recado para os administradores das redes sociais dos brothers. “Nesse BBB, Felipe estará em sua casa, assistindo, enquanto corneta participantes e é cancelado por não saber controlar os dedos“, provocou.

Além dele, Cleo reagiu eufórica com os nomes escolhidos por Boninho. Irmã de Fiuk, um dos confinados, a atriz disse que tinha contato com praticamente todos os famosos da edição. A estreia da nova temporada está marcada para a próxima segunda-feira, 25 de janeiro.

Confira:

BBB 2021
Tatá Werneck responde fã sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›