Tatá Werneck revela atitude que tomou contra amigos após situações na pandemia

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre amizades que deixou de lado por atitudes na pandemia (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Tatá Werneck bateu mais uma vez um papo com seus admiradores e revelou ter deixado algumas amizades por conta de comportamentos durante a pandemia da covid-19. Ela falou sobre o assunto ao responder questões relacionadas ao dia do amigo, nesta terça-feira (20).

“Deixei de ser amiga de muita gente. Esse comportamento diz muito sobre a pessoa. Mostra o quanto ela é empática pela dor do outro ou o quanto ela é egoísta”, afirmou a famosa em vídeo publicado nos Stories.

Em seguida, Tatá Werneck também ressaltou que conserva amizades ainda da época de escola. “Algumas estão comigo há 30 anos”, disparou a apresentadora do Lady Night.

Recentemente, a famosa abriu o coração e revelou uma perda de peso que enfrentou depois da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), seu grande amigo.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, explicou a artista.

A apresentadora de Lady Night ainda refletiu sobre como estar magra virou sinal de elogio. “Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, afirmou.

Vale lembrar que após a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck ficou um período longe das redes sociais. Passado um tempo, aos poucos, a atriz foi voltando a interagir com os fãs.

No início de julho, a famosa postou uma sequência de fotos com o humorista e desabafou:

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas vc fala dele o dia inteiro, vc sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›