Tatá Werneck revela perda de memória durante a gravidez

Tatá Werneck
Tatá Werneck comentou sobre situação que enfrentou na gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck revelou que passou por uma situação delicada durante a gravidez de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. A apresentadora contou que sofreu com perda de memória.

A informação foi dada pela famosa nos comentários da notícia de que Thaila Ayala, que aguarda a chegada de Francisco, está passando pela mesma situação.

Não consigo concluir uma frase”, revelou a esposa de Renato Góes. Werneck, então, respondeu: “Nossa…eu não sei como consegui apresentar o lady night grávida. Não lembrava da pergunta que tinha acabado de fazer”.

É muito fofura

Werneck usou as redes sociais na última sexta-feira (5) para mostrar um registro fofo da herdeira. Em um vídeo, Clara fez caras e bocas para os internautas, quando disparou um comentário sobre Tatá.

“Mamãe é comediante“, disse a pequena. A famosa, por sua vez, ficou encantada com o momento inusitado. “Eu te amo“, declarou a apresentadora.

Na legenda da postagem, que recebeu mais de 3 milhões de visualizações em poucas horas, Tatá escreveu: “Filha descobrir a profissão da mãe > olheiras, descabelada, sem desodorante”. Nos comentários, seguidores não deixaram de falar do momento.

“Que linda“, comentou uma fã. “Fofura”, admirou outra. “Que coisa mais preciosa“, escreveu mais uma internauta. “Prevejo sua filha roubar seu emprego daqui uns anos”, brincou outra fã de Tatá, entre várias mensagens.

Nova temporada

Vale lembrar que Tatá se prepara para a estreia da sexta temporada do Lady Night, que chega em 15 de novembro, às 23h15. Para a nova fase do programa, a apresentadora recebe diversos famosos.

Juliette, Gil do Vigor, Virginia Fonseca e Zé Felipe e Marcos Mion são alguns dos nomes que gravaram com Tatá. O programa estava previsto para voltar ao ar em outubro, mas por motivos não divulgados a estreia da nova temporada foi adiada para este mês.

Recentemente, Tatá rebateu um internauta que pediu Juliette em seu lugar no Lady Night. Por meio do Twitter, o seguidor escreveu: “Sou mais a Juliette no lugar da Tata. Falei, tô leve.”

Tatá, por sua vez, rebateu: “Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora […] mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa”.

A famosa ainda completou: “Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte […] então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›