Tatá Werneck revela que filha já foi convidada para estrelar comerciais

Tatá Werneck
Tatá Werneck explicou que Clara Maria não fará comerciais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck sempre encanta os seus seguidores mostrando as peripécias da filha, Clara Maria, de 1 ano e 11 meses, do casamento com Rafael Vitti. Apesar da apresentadora mostrar o lado “artístico” da criança, ela ainda não pensa em colocá-la para fazer publicidade.

Na manhã desta quinta-feira (23), um seguidor da humorista quis saber se a garotinha, que é sucesso nas redes sociais, já recebeu propostas para aparecer na televisão.

“Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não”, garantiu a comandante do Lady Night, do Multishow. Outro internauta quis saber sobre o horário que Clara Maria dorme para levantar tão cedo e se ela volta para a cama depois.

Tatá Werneck contou: “Não, senhora, aqui nós vamos direto. Ela dorme umas 19h30, 20h30, por aí”. Ela explicou que a filha estar assistindo ao tablet era uma exceção.

“Hoje eu me rendi a esse negócio aqui, ela não fica vendo desenho, não, ela tem uma hora certa para ver, mas eu estou com muito sono”, afirmou a famosa.

Outro admirador da atriz questionou se Tatá e Rafa revezam para ficar com a filha pela manhã. “Eu estava fazendo Lady Night e o Rafa dormia com ela. Agora ele está fazendo novela [Além da Ilusão, da Globo] e eu estou dormindo com ela. E a gente se encontra em 2030“, brincou a apresentadora

Recentemente, a artista explicou que atualmente não está em sua verdadeira casa. “Vi agora que tem matérias sobre o quarto da Clara. Eu tô numa casa que aluguei do Marcelo Antony. O quarto é do filhos dele. Tem até porta retrato dos filhos aqui”, explicou a artista, que ainda brincou: “Inclusive damos bom dia e boa noite sempre”.

“Essa casa toda é do Marcelo Antony. A Clara passa TODOS os dias pelos porta retratos e diz ‘papai não’. Porque ela apontava falando papai e a gente tinha que explicar que no caso era o Marcelo Antony”, contou.

Na sequência, os seguidores mandaram perguntas e Tatá respondeu. “É ainda por causa do teto que caiu?”, quis saber uma fã. “É”, confirmou a famosa.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›