Tatá Werneck revela que quer participante do BBB 2020 no Lady Night

BBB 2020
BBB 2020: Gizelly pode ser convidada para o Lady Night (Imagem: Divulgação / Globo)

Gizelly ainda nem deixou a casa do BBB 2020 e já está com uma entrevista “marcada” com Tatá Werneck no Lady Night. No Twitter, uma fã deu a ideia da presença da sister no programa e apresentadora aprovou.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

“Imagina a Tatá Werneck chamando a Gizelly pra ir no programa dela? O Brasil não tá preparado pra esse feat“, afirmou uma seguidora. Ao ver o tweet, Werneck logo se pronunciou: “Já tá na minha lista“.

Nos comentários, os internautas curtiram a possibilidade da convidada na atração. “Duas ícones juntas, tudo pra mim”, afirmou uma admiradora.

Ai, Tatá, eu não VOU AGUENTARRRRRRR as duas sem papa na língua o tanto de m… que vai sair VAI SER”, disse outra.

Vale lembrar que o nome da sister foi muito comentado recentemente depois que ela ficou super triste com o beijo de Daniel e Marcela.

Após o beijo do casal, Gi, que já manifestou seu afeto pela loira, chorou muito e se afastou da amiga. Marcela tentou uma conversa no meio da festa, mas as duas acabaram se desentendendo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox