Tatá Werneck revela que se afastou de amigos na pandemia

Tatá Werneck
Tatá Werneck revelou que desfez amizade com muitas pessoas nos últimos meses (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck conversou com seus seguidores nas redes sociais e fez algumas revelações. Ao abrir a caixa de perguntas, a humorista foi questionada se deixou de ser amiga de alguém durante a pandemia do coronavírus.

Sem hesitar, Tatá disparou: “De muita gente. Na pandemia, o comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto a pessoa é empática pela dor do outro, o quanto ela é egoísta“.

Também nesta semana, a artista contou que sonha diariamente com o amigo Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19:

“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”.

Em outro desabafo, Tatá revelou que perdeu 40 kg após a morte do amigo. Ela disse que chegou a receber elogios por estar magra, quando, na verdade, estava deprimida.

Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo“, revelou.

Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, completou.

Vale lembrar que após a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck ficou um período longe das redes sociais. Passado um tempo, aos poucos, a atriz foi voltando a interagir com os fãs.

No início de julho, a famosa postou uma sequência de fotos com o humorista e desabafou: “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas vc fala dele o dia inteiro, vc sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›