Tatá Werneck revela saudade de Paulo Gustavo e relembra dia divertido com o amigo

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou foto de momento com Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na torcida pela recuperação de Paulo Gustavo, Tatá Werneck postou no Instagram uma foto de um momento divertido com ele e com Ingrid Guimarães.

Na sequência de três cliques, o trio aparece primeiro sorrindo para a câmera, depois fazendo caras e bocas, e por último rindo muito.

Na legenda, a artista abriu o coração: “A famosa ‘saudade da porra’. Te amo! Volta logo. Vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou) 🙂 Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito”.

“Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais! @paulogustavo31”, completou.

Nos comentários, vários amigos famosos reagiram. “Ahhh esse dia foi tãaao bom”, lembrou Ingrid Guimarães.” Oh Tatá…Pedindo a Deus pra escutar ele contando essa história toda do jeito dele. Sigamos na vibração da cura“, disse Fabiana Karla. “Que lindos. Te amamos demais, Paulo. Volta pra gente !
A gente te ama e te espera”, afirmou Caroline Trentini.

Vale lembrar que no boletim médico divulgado na última sexta-feira, a assessoria de Paulo Gustavo afirmou que apesar do artista ainda estar em situação grave e intubado, ele tem apresentado sinais de recuperação e que “há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes”.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, esclareceu.

“Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”, ressaltou o boletim. “Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›